O Mercado de Imóveis em Guarapari está em Alta e promete em 2024

21 de fevereiro de 2024

O Mercado de Imóveis em Guarapari está em Alta e promete em 2024

O Impacto Positivo no Mercado de Imóveis em Guarapari tem impulsionado a economia do estado do Espírito Santo. 

Que a cidade de Guarapari tem as melhores praias do litoral do Espírito Santo todo mundo já sabe, Assim é Guarapari, no estado do Espírito Santo. Aqui, o turista vai encontrar um verdadeiro paraíso, com mais de 50 praias com águas límpidas e claras, em um convite ao deleite. Suas praias de areias terapêuticas atraem mais de 700 mil turistas nos meses de verão.

O que poucos sabem é que a valorização dos apartamentos e as casas em nossa bela cidade chegam a 20% ao ano. 

Agora vamos juntar essas duas informações importantes e gerar uma grande oportunidade de realizar o seu sonho e o da sua família.

O mercado de Guarapari está aquecido, visto pelo aumento de busca de imóveis no primeiro trimestre de 2023 de acordo com o Zap Imóveis e Viva Real, e com vários lançamentos previstos para o primeiro semestre desse ano isso consolidará um mercado ainda mais atrativo. Os imóveis de médio e alto padrão que serão lançados em bairros como a Praia do Morro, a praia mais famosa e a queridinha do povo mineiro, sua belíssima orla com mais de 3,5 Km de calçadão e o maravilhoso parque natural do Morro da Pescaria (Veja um Vídeo aquio tradicional Centro de Guarapari com as suas praias bucólicas, Praia das Castanheiras, Praia dos Namorados e a sempre famosa Praia da Areia Preta com seu poderoso beneficio terapêutico, (Veja a pesquisa feita pela UFES em 2017, reportagem completa acessando a página aqui >> link.). Perfeitas para crianças e para melhor idade.

Além das badaladas praias de Nova Guarapari, Enseada azul a querida dos moradores da capital e das metrópoles que buscam tranquilidade e uma vida próximo a natureza, em suas 3 praias lindas: Bacutia, Peracanga e Guaibura. Sendo essas praias, as preferidas entre os jovens de toda Grande Vitória e de cidades vizinhas. Não é para menos, essas praias são belezas naturais preservadas e se você não conhece, vale a pena conhecer.

Com a combinação de belas praias, mercado imobiliário aquecido e os financiamentos facilitados diretos com as construtoras em alta, tornam a um ambiente extremamente favorável para a realização de excelentes negócios em nossa bela cidade.

Empreendimento Destaque de Guarapari em 2024

Empreendimento Residencial Jairo Mergar de Carvalho

Localização: Apartamentos à Venda na Praia do Morro, 100% 3 quartos com duas vagas de garagem e lazer completo na cobertura. 

Vou apresentar um empreendimento de alto padrão, que já está sendo construído na Praia do Morro, a poucos metros do o mar. O Residencial Jairo Mergar é um empreendimento que já é um sucesso de vendas na Praia do Morro, na cidade de Guarapari. O Edifício é muito exclusivo, com apenas 4 apartamentos por andar, com amplos apartamentos de 103 á 118 metros quadrados. 

Todos os apartamentos possuem um excelente acabamento e com materiais de alta qualidade, porcelanato de 100 x 100, captação da água da chuva, do ar condicionado, aquecedor nos chuveiros, nas pias, um lazer de deixar qualquer um paralisado. 

Todas as colunas são de frente para rua, com vista permanente para o mar os apartamentos do Residencial Jairo Mergar de Carvalho possuem 03 amplos quartos sendo 01 suíte e 02 vagas de garagem.

A área comum do prédio é um luxo. O lazer é um espetáculo e merece um destaque aqui. É completo na cobertura do prédio, proporcionado uma vista magnifica para o mar da praia do morro, santa mônica, e para rua da ferradura, região montanhosa da nossa cidade. Possui uma piscina de verdade (não é um tanquinho para molhar até o joelhos), churrasqueira, sauna, academia, brinquedoteca, salão de festa e muito mais! 

Pode ter a certeza que esse é o lazer mais completa na Praia do Morro e você a sua família podem desfrutar com qualidade. 

Além da confiança de uma construtora consolidada no mercado com vários empreendimentos de sucesso em Guarapari e no estado do Espírito Santo.

Alem de conseguimos um ótimo desconto para o pagamento a vista ou parcelado, temos um prazo diferenciado de até 100 meses direto com a construtora, é isso mesmo direto! Quer conhecer? Acesse o link

Quer saber mais? Clique aqui e veja as fotos.

Quer um contato direto com um dos nosso corretores acesse aqui

Empreendimento: Residencial mantova

Localização: Apartamentos à Venda na Praia do Morro

O Residencial Mantova  é um empreendimento que está em fase Inicial de obras e fica a uma quadra do mar. Quer um apartamento funcional, moderno, lazer completo e com um excelente custo benefício? O Residencial Mantova é a sua ótima opção! São apenas 4 apartamentos por andar, duas colunas com apartamentos  02 quartos sendo 01 suíte, com opção de 1 e 2 vagas de garagem. 

E 2 colunas com aplos apartamentos de 3 quartos, com mais de 120 metros quadrados, 02 vagas de garagens. Esse apartamento é ideal para um investimento com alta rentabilidade. Este imóvel ideal para aluguel alta e baixa temporada ou até mesmo para quem busca um imóvel na Praia do Morro bem localizado, próximo ao mar, e com uma infraestrutura de alto padrão de acabamento e itens de lazer sem tão bom quanto do Jairo Mergar de carvalho na cobertura do prédio. 

Se você já atua investindo no mercado imobiliário de Guarapari e Região, temos um preço especial para pagamento à vista, ou parcelado, estamos conseguindo desconto na tabela para pagamento a vista, com parcelamento direto com a construtora em até 80 meses, isso mesmo! até 80 meses direto com a construtora. Realize o seu sonho de ter um imóvel na Praia do Morro e proporcione a qualidade de vida que você e a sua família merecem em quem sabe ganhar dinheiro com locações temporárias. 

Solicite aqui o andamento e material do empreendimento Mantova

Esta é a primeira rodada de imóveis em que vamos apresentar. Fiquem atentos as novidades do mercado Imobiliário de Guarapari.

Temos outros lançamentos na Praia do Morro com condições e com prazo facilitado. Entre em contato direto com um dos nossos corretores de imóveis clicando AQUI.

Quer um contato direto com um dos nosso corretores acesse aquiAlgumas opções em nosso SITE

#guarapari #imoveis #mercadoimobiliario #apartamento #venda #investimento #praiadomorro #centro #bacutia #peracanga #supportimoveis #corretora #imobiliaria #frenteparaomar #novidade #lançamentos #construtora #praia #natureza #zapimoveis #vivareal #marketingimobiliario